Pular para o conteúdo principal

Informações - Brasil e Alemanha




Aulas online diretamente da Alemanha! :)

As aulas online estao acontecendo regularmente via Zoom, se você tiver interesse em fazer uma aula, entre em contato.

As turmas acontecem no Brasil e na Alemanha. 

Tipo e duração das aulas:

Hatha-yoga - 1:15h (exercícios de respira
ção, posturas, inversões e relaxamento)



As aulas online sao realizadas em grupos pequenos para que a instrutora possa acompanhar de perto a execução das posturas. 
 
As aulas presenciais aqui na Alemanha, estão provisoriamente canceladas acontecendo tambem via Zoom.

Se tiver interesse em fazer uma aula ou saber mais sobre, entre em contato.  


Prática de Yoga e Meditação


Em nossas turmas trabalhamos com um número reduzido de alunos, a fim de que todos recebam atenção adequada, evitando lesões e dando segurança ao praticante.


A idéia é que você sinta-se acolhido e tenha um tempo para cuidar do corpo e renovar as energias.


Quanto ao grupo de meditação, fazemos parte da "Associação Meditar", seguindo a prática da Plena Consciencia e da Mente Atenta, baseada nos ensinamentos do mestre Zen Thich Nhat Hanh.


Seja bem vind@!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gastrite...a Yoga pode te ajudar!

Bom dia! Recentemente a gastrite chegou na família, desconforto, ansiedade, modificações em hábitos. Quanta coisa ela modifica na vida da gente. Fiquei pensando em como auxiliar usando a yoga. Percebi que conhecia muitas práticas que auxiliam em diferentes tipos de doenças, e não sabia nenhuma em específico para este problema. Comecei a estudar e durante as pesquisas, caí sempre no mesmo tipo de asana e "lógica" para direcionar a pratica. Que tentei resumir abaixo. A Yoga pode te ajudar, lembe-se sempre que você deve procurar seu médico, alopata ou homeopata para que tenha um acompanhamento adequado. A Yoga vai entrar como uma complementação de tratamentos que você eventualmente esteja fazendo, mesmo que você não tenha problemas deste tipo, a prática trará benefícios a seus órgão internos e ao seu sistema nervoso central. É legal estar atento a sua alimentação, o medico com certeza já deve tê-lo orientado quando ao que comer, quando comer, e etc e tal. Pense nesta

Ubuntu - Lia Diskin

Adorei a mensagem...veja você!  UBUNTU A jornalista e filosofa Lia Diskin, no Festival Mundial da Paz, em Floripa (2006), nos presenteou com um caso de uma tribo na África chamada Ubuntu . Ela contou que um antropólogo estava estudando os usos e costumes da tribo e, quando terminou seu trabalho, teve que esperar pelo transporte que o levaria até o aeroporto de volta pra casa. Sobrava muito tempo, mas ele não queria catequizar os membros da tribo; então, propôs uma brincadeira pras crianças, que achou ser inofensiva. Comprou uma porção de doces e guloseimas na cidade, botou tudo num cesto bem bonito, com laço de fita e tudo, e colocou debaixo de uma árvore. Aí­ ele chamou as crianças e combinou que quando ele dissesse "Já!", elas deveriam sair correndo até o cesto, e a que chegasse primeiro ganharia todos os doces que estavam lá dentro. As crianças se posicionaram na linha demarcatória que ele desenhou no chão e esperaram pelo sinal combinado. Quando ele d

O que é Yoga? Por Hermógenes

Este vídeo foi gravado durante o Seminário de comemoração dos 90 anos do professor. Desculpe a qualidade do vídeo, mas acredito que o que importa é o conteúdo! Alegre-se e ilumine-se com as palavras doces do Prof. Hermógenes.